quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Venda de Leguminosas Através da Embrapa

Como comprar mudas de Leguminosas

As mudas são vendidas em caixas de isopor tipo plantágil, de 72 células, já inoculadas com as bactérias e fungos, mediante encomenda prévia com 90-120 dias de antecedência e, caso tenha necessidade imediata de plantio, solicitamos entrar em contato através do telefone (21) 2682-1500 r. 237 /247 ou pelo e-mail SAC da unidade

Valor: R$ 0,85 (oitenta e cinco centavos) por muda

Obs.: Venda somente da bandeja inteira, com 72 mudas (caixa 0,70 x 0,35m). Informamos que as mudas devem ser retiradas no local, com custos de transporte por conta do comprador.

Formas de pagamento: 50% no momento da confirmação do pedido e o restante na entrega das mudas. Informações adicionais sobre formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (21) 2682-1500 R. 237/232 ou pelo e-mail SAC da unidade

Espécies de Leguminosas disponíveis para venda:

Nativas

Nome científico

Acacia farnesiana
Enterolobium contortisiliquum
Erythrina verna
Inga marginata
Mimosa artemisiana
Mimosa bimucronata
Mimosa caesalpiniifolia
Mimosa floculosa
Mimosa tenuiflora
Mimosa velloziana
Samanea saman

Exóticas

Nome científico

Acacia angustissima
Acacia auriculiformis
Acacia holosericea
Acacia mangium
Pseudosamanea guachapele
Albizia lebbek
Gliricidia sepium


Nome vulgar

Arumita
Orelha de negro, Timbaúva
Suinã, Mulungu
Ingá
Roseira
Maricá
Sabiá, Sansão do campo
Bracatinga do campo
Jurema preta
Arranha gato
Saman



Nome vulgar

Angustissima
Auriculiformis
Holosericea
Mangium
Guachapele
Ébano oriental, Coração de negro
Gliricidia

Obs.: Encomenda sob consulta, em função da disponibilidade destas e de outras espécies

13 comentários:

Anônimo disse...

caros amigos da embrapa,a muito tempo estou procurando sementes de lotononis bainesi baker e aparente
mente a empresa tem em sua lista de
leguminosas a serem adquiridas atra
ves da embrapa.como consigo adquiri
-las juntamente com o inoculante.
por gentilesa façam contato comigo
(LEONARDO) no email abaixo:
tambolj@yahoo.com.br

di disse...

por favor a algum tempo estou tentando conseguir sementes de gliricidia. tem algum lugar que eu posso conseguir ou vcs comercializam as sementes? meu nome e diogo e meu email e didizan0n@hotmail.com
aguardo resposta desde ja obrigado

Vetcampo Online disse...

Gostaria de adquirir mudas de gliricidia. contato vetcampo@gmail.com
Luis Carlos ( veterinárioe produtor rural) Ceará

Ermógenes Cândido disse...

Quero conseguir semente gliricidio, tem como?
ermoge@hotmail.com

Unknown disse...

Quero adquirir sementes/mudas de Gliricidia, moro na região de Ribeirão Preto-SP. Meu email: ingeborgangelica@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de comprar mudas de gliricídia. Enviam por transportadora ou correio para o MT? Aguardo retorno, no email secretaria.33paz@gmail.com
Grata, Elisa.

Anônimo disse...

Sou extensionista e trabalho com agricultores familires no Noroeste do Parana, preciso de mudas ou sementes de gliricidia para disseminar na região podem me ajudar e indicar o local onde posso comprar com urgencia.

Anônimo disse...

aelso

gostaria muito de poder compra mudas ou semente da gliricidia meu mail e aelsocattan@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,
Gostaria de sementes ou mudas gliricidia, email: divinosilverio@gmail.com

edenilson disse...

gostaria de comprar mudas ou sementes de gliricidia, por favor se possível me indicar como conseguir. email: denilson230168@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de adquirir sementes ou mudas de gliricidia sepium.
email: daniela.bossoes@hotmail.com

Eduardo Colares disse...

ola, preciso de mudas ou sementes de gliricida, estou no interior de Minas, Vale do Jequitinhonha e tenho extema gencia, alguem pode me ajudar com informações de onde adquiri-las? agradeço antecipadamente Eduardo Colares

leandro disse...

Gostaria de conseguir sementes de gliricida.....te como? Meu email: lg6810@gmail.com